DNA Musical

DNA Musical Confesso que tive uma agradável surpresa ao assistir o DVD “DNA Musical – de Alexandre Pires”.

Comprei o “box” durante a minha última estada no Rio de Janeiro, em junho passado. Meio forcado pela insistência de minha mulher que venceu o meu preconceito.

Até então eu via Alexandre Pires como mais um “pagodeiro”, daqueles chatos que vivem se apresentando no programa do, também chato, Faustão.

Me enganei, dou a minha mão à palmatória.

O “box” contem 2 CDs e 1 DVD, tudo de excelente qualidade. O DVD mostra o cantor e banda interpretando as músicas. Não é um show, nada de platéia cantando, nem palmas no meio da canção. Tudo de muito bom gosto.

O repertório variado, trás canções de Luiz Melodia, Tom Jobim, Jorge Ben Jor, Djavan, Ivan Lins e tantos outros talentosos. Todas com belos arranjos e, algumas, com participações especiais de cantores/compositores famosos.

Enfim, gostei, e recomendo.

Separei para postar um trecho do DVD em que ele interpreta um medley de “Águas de Março (de Tom Jobim) / É Com Esse Que Eu Vou (de Pedro Caetano) / Madalena (de Ivan Lins)”.

Espero que tenham gostado.

The Point Carioca - Blog

Clique em CURTIR e Compartilhe.

2 comentários sobre “DNA Musical

  1. virgiliodassilvagaspar 9 09UTC agosto 09UTC 2017 / 08:06

    Realmente. Pelo vídeo anexo, parece ser muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

